Acolhe UFG_02.png

Confira a lista dos estudantes selecionados no Programa Acolhe UFG

Em 14/03/19 21:25.

Programa tem por objetivo beneficiar alunos(as) ingressantes de baixa renda, favorecendo a permanência e o desempenho acadêmico

Acolhe1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Goiás divulgou nesta quinta-feira, 14/03, o resultado do processo seletivo do Programa Acolhe UFG. No total, foram selecionados 203 estudantes da Regional Goiânia e dez da Regional Goiás.

O Programa Acolhe tem por objetivo beneficiar alunos(as) ingressantes, com baixa renda familiar, logo no seu ingresso na UFG. Por meio desse atendimento, o(a) estudante contará com isenção das grandes refeições e o pagamento de Bolsa Calouro. O(a) estudante contemplado terá esse atendimento durante os primeiros meses da vida universitária, no limite de 4 meses, enquanto aguarda o resultado dos editais de apoio à permanência de ampla concorrência.

O Programa Acolhe UFG é vinculado à Política de Assistência Social Estudantil (PASE) e busca contribuir para a redução dos riscos de evasão relacionados à condição de baixa renda, favorecendo a permanência e o desempenho acadêmico do(a) aluno(a) ingressante, regularmente matriculado em seu primeiro curso de graduação.

Confira os documentos:

Lista dos estudantes da Regional Goiânia