Oficina SEI.png

Já estão disponíveis as datas das Oficinas Sei-Usar

Em 27/02/19 08:37.

Servidores da UFG podem se inscrever pelo Portal UFGnet

Já estão disponíveis as datas das Oficinas SEI-Usar para o primeiro semestre de 2019. São oferecidas turmas nos Câmpus Colemar Natal e Silva e Samambaia. O objetivo da ação é capacitar os servidores da UFG para o uso das funcionalidades e potencialidades que o SEI oferece. 

As aulas serão ministradas nos Laboratórios de Informática da Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva (BSCAN) e no Centro de Recursos Computacionais, sempre das 8h às 17h. As inscrições para servidores técnico-administrativos podem ser realizadas pelo SIGRH no Portal UFGnet. 

A ação é uma iniciativa conjunta entre a Diretoria de Acompanhamento e  Desenvolvimento de Pessoas (DAD) e o Centro de Informação, Documentação e Arquivo (CIDARQ).

Confira o cronograma de Ações de Capacitação 2019/1.

 

O que é SEI/UFG?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), implantado em 20 de setembro de 2017 na Universidade Federal de Goiás (UFG), é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e tramitação de documentos em ambiente eletrônico. É administrado pelo Centro de Informação Documentação e Arquivo (Cidarq) e pelo Centro de Recursos Computacionais (Cercomp), órgãos subordinados a Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI). O sistema possui uma série de funcionalidades que contribuem para uma melhor experiência dos usuários. Saiba mais.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias inscrições abertas