SiSU 2019_arte2.png

Matrícula Presencial dos aprovados no SiSU/UFG 2019 terá início dia 26/2

Em 22/02/19 11:35.

Mesmo após a Confirmação de vaga online é necessário realizar esta segunda etapa da matrícula para garantir sua vaga na UFG

A pró-reitoria de Graduação da UFG informa que a Matrícula Presencial dos aprovados no SiSU/UFG 2019 terá início no dia 26/2 (terça-feira) nas Regionais Catalão, Goiânia e Goiás e na Regional Jataí as matrículas começam no dia 28/2 (quinta-feira)  Os aprovados devem ter muita atenção quanto ao dia de matrícula de seu curso (confira o escalonamento) e documentação necessária para a realização da Matrícula Presencial.

Vale reforçar que somente será matriculado na UFG o candidato aprovado que efetivamente comprovar ter concluído, em conformidade com a legislação, o Ensino Médio ou curso equivalente que permita a continuidade de estudos em nível superior, e apresentar a documentação exigida , conforme opção de participação/aprovação no SiSU. Caso contrário, perderá o direito à vaga. Em hipótese alguma haverá realização de matrícula fora do prazo previsto no edital que regula o processo.
Será permitida a Matrícula Presencial por procuração, exceto para os candidatos aprovados pela Reserva de Vagas como Negro (Preto e Pardo – PP), Indígena (I) e PcD (Pessoa com Deficiência).

Acesse www.sisu.ufg.br e confira ainda:

Instruções para matrícula 
Edital de Matrícula 
Cronograma 
Listagem completa dos aprovados na 1ª, 2ª e 3ª Chamada do SiSU 2019 que realizaram confirmação de vaga online 
 Matrícula SISU_matrícula UFG 2019.png

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias