G Suite_02.png

Estudantes da UFG já podem ter seu e-mail institucional

On 02/20/19 15:25 .

Conta de e-mail é ilimitada e dá acesso a todas as ferramentas da plataforma G Suite

Estudantes da UFG já podem solicitar a criação da sua conta de e-mail institucional a partir de hoje (20/2), com acesso às funcionalidades do G Suite (inclusive o Gmail, Drive, Hangouts e outros recursos).

Utilizando seu login único, após acesso ao Portal UFGnet, o estudante deverá solicitar a criação do e-mail institucional. Para os estudantes que ainda não possuem o login único, é necessário criá-lo e, após, solicitar a criação do e-mail institucional. O serviço está disponível para professores e técnico-administrativos desde o início do mês.

A Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) e o Centro de Recursos Computacionais (Cercomp) prepararam um tutorial para orientar o estudantes sobre o procedimento de solicitação de conta, clique aqui para conferir.

Categories: Notícias Institucional