SiSU 2019_arte2.png

Divulgadas as notas do Enem 2018

Em 14/01/19 16:21.

Pró-reitoria de Graduação orienta os interessados em estudar na UFG a se inscreverem no SiSU entre os dias 22 e 25 de janeiro

Aqueles que realizam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) já podem consultar sua nota. Os candidatos interessados em estudar na UFG podem se inscrever no Sistema de Seleção Unificado (SiSU) entre os dias 22 e 25 de janeiro. A UFG utiliza o SiSU como principal forma de acesso a universidade. Durante esse período será possível realizar alterações em opções de cursos e universidade pretendidas, o processo deve ser realizado no www.sisu.mec.gov.br . O resultado da primeira chamada será publicado no site do SiSU no dia 28 de janeiro. Aqueles que não forem selecionados e optarem por continuar a tentar uma vaga na UFG devem se inscrever na lista de espera entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro.

Confira o passo-a-passo sobre como funciona o SiSU na UFG:

18.01_COMOINGRESSAR_Infografico.png

Fonte: Secom/UFG