Reitor Edward recebe homenagem da Câmara Municipal

Em 12/12/18 15:19.

Reitor Edward Madureira Brasil foi homenageado no Dia do Engenheiro

Texto e fotos: Taynan Camilo

O reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira Brasil, engenheiro agrônomo, foi homenageado pela Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira (11/12), durante sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro. Também foram homenageados os professores Antônio Baleeiro e Cacilda Ribeiro,  da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da UFG.

Durante a sessão, o reitor Edward  defendeu que as instituições públicas de ensino responderam à demanda da sociedade por novos engenheiros na última década, ampliando os cursos de engenharia nos câmpus de Goiânia e Aparecida e nas regionais de Jataí e Catalão. O reitor alertou para os novos desafios que a engenharia irá enfrentar com a desaceleração da economia, principalmente na formação continuada de profissionais, se mantida as imposições da Emenda Constitucional 95, que congelou os gastos públicos.
Reitor Edward recebe homenagem da Câmara Municipal

Categorias: Notícias Institucional