Inauguracao_Caixa

Inaugurada nova sede da agência UFG da Caixa

Em 11/12/18 22:04.

Área construída da agência UFG, no Câmpus Samambaia, aumentou de 320 para 600 metros quadrados

Inauguracao_Caixa

A nova agência Câmpus Samambaia da Caixa foi oficialmente entregue na manhã desta terça-feira, dia 11/12. A agência estava instalada em um espaço de apenas 320 metros quadrados, ao lado do Restaurante Universitário. A nova sede, que possui 600 metros quadrados de área construída, dispõe de novos equipamentos e mobiliário, além de amplo estacionamento.

A solenidade de inauguração contou com a presença do professor Edward Madureira, reitor da Universidade Federal de Goiás; de Marise Fernandes Araújo, superintendente geral da Caixa; de João Flávio Filho, gerente geral da agência; da professora Sandramara Matias Chaves, vice-reitora da UFG; e do professor Orlando Afonso Vale do Amaral, ex-reitor da UFG e atual presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape).

O reitor Edward Madureira afirmou que a conquista de novas instalações certamente terá impacto positivo na qualidade dos serviços prestados à comunidade universitária e demais clientes da agência. A superintendente da Caixa, Marise Araújo, elogiou as novas instalações que favorecem significativamente o atendimento ao cliente. Ela cumprimentou as equipes da UFG e da Caixa, incluindo os ex-gerentes. O atual gerente geral da agência João Flávio Filho também agradeceu a presença e o apoio dos gestores das instituições.

Também participaram da solenidade os ex-gerentes e servidores da Caixa, dentre os quais Jovani Bortolotte Xavier, Cássia Maria Ferreira Maia, Carlos Alberto Terêncio de Bastos, Marcos Donizete Lourenço da Silva, Alexandre Gonçalves Borges, Valdecir Vicente Rosa, Jônatas Ferreira de Oliveira, Cláudia Ines Gebrim Catarina Ribeiro e Clésio Roberto Martins da Silva.

Inauguracao_Caixa_1

Fonte: Secom/UFG