Inter-Campus capa

Projeto investiga viabilidade de transporte entre os câmpus da UFG

Em 30/11/18 12:15.

Iniciativa é dos estudantes do curso de Engenharia de Transportes, da Faculdade de Ciências e Tecnologia

Um projeto dos estudantes do curso de Engenharia de Transportes da Universidade Federal de Goiás (UFG) investiga a viabilidade técnica e econômica da implantação de um serviço de transporte entre os três câmpus da instituição - Colemar Natal e Silva, Samambaia e Aparecida de Goiânia. A solução atenderia os alunos matriculados em atividades de ensino em câmpus distintos ou em outras atividades de pesquisa e extensão.

Nesse sentido, o projeto Inter-Câmpus na UFG abriu uma consulta pública aos estudantes para obter mais informações sobre a mobilidade entre as diferentes unidades da instituição. Clique aqui para acessar o formulário.

Inter-Campus

Fonte: Secom/UFG