Avaliação Institucional 2018/2

Em 21/11/18 12:06.

Está aberto, de 21 de novembro a 11 de dezembro, o período de Avaliação Institucional 2018/2. Os questionários de Autoavaliação do Estudante e a Avaliação do Desempenho Didático do Professor pelos Estudantes estão disponíveis no sistema acadêmico Sigaa.

Os questionários online são instrumentos de avaliação institucional da UFG, respondidos pelos estudantes que buscam o autoconhecimento e a verificação do desempenho didático dos professores da universidade. Em paralelo, os professores avaliam as turmas de graduação presencial e a distância.

Sabia como acessar a avaliação:

Avaliação Institucional 2018/2 passo a passo

A respeito da avaliação docente, as notas de cada estudante irão compor uma média final a partir de todos que responderem. Posteriormente, essa média irá servir para reflexão do professor sobre sua didática e será utilizada para efeitos de progressão, promoção e estágio probatório. Os resultados consolidados serão disponibilizados no Sigaa, após o período de matrícula do próximo semestre letivo. A participação é anônima e contribui para melhorias na instituição e aperfeiçoamento da prática pedagógica.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Avaliação Institucional