UFG apresenta primeiro produto do Plano de Recursos Hídricos do Estado de Goiás_Capa

UFG apresenta primeiro produto dos Planos de Recursos Hídricos

Em 12/11/18 16:03.

Equipe apresentou aspectos metodológicos dos Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás afluentes ao Rio Paranaíba

Na última sexta-feira (09/11), a equipe de pesquisadores da Universidade Federal de Goiás (UFG) apresentou o primeiro produto dos Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás afluentes ao Rio Paranaíba para a comunidade. Durante a reunião, na Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), a equipe técnica expôs os dados metodológicos do trabalho.

A apresentação foi conduzida pelos professores da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG (EECA), Nilson Clementino Ferreira e Klebber Teodomiro Martins Formiga, coordenador do projeto.

Entre os presentes, estavam o Superintendente de Recursos Hídricos, Diogo Segatti, e o Gestor de Fiscalização, Controle e Regulação, João Ricardo Raiser, ambos da Secima. A Saneago e o Comitês de Bacias também enviaram representantes.

UFG apresenta primeiro produto do Plano de Recursos Hídricos do Estado de Goiás

Fonte: Plano Estadual de Recursos Hídricos Goiás