Saudavelmente

Pesquisa avaliará saúde e qualidade de vida da comunidade universitária

Em 06/11/18 14:45.

Se você é estudante ou servidor, participe da pesquisa e contribua para ações da gestão

O Programa Saudavelmente com apoio de uma ampla equipe de profissionais das Regionais da UFG estão realizando uma pesquisa sob coordenação do professor Amílcar Barcelos para conhecer a Saúde e Qualidade de Vida da Comunidade Universitária da UFG. Voltada a servidores (docentes, técnicos e terceirizados) e os estudantes, a intenção é conhecer melhor a comunidade a fim de subsidiar ações futuras da gestão.

Os dados atualmente disponíveis, segundo o professor, embora propiciem importantes indicadores sobre Saúde e Qualidade de Vida da comunidade universitária, podem ser mais precisos e específicos, para embasar decisões mais pontuais a serem tomadas no campo da promoção e da prevenção em saúde, além de possibilitar melhor orientação das práticas de cuidados dispensados aos discentes e servidores com problemas físicos, psíquicos, sociais e relacionais, o que demonstra, inclusive, a complexidade que é o seu enfrentamento.

A pesquisa ficará disponível até março de 2019.

PARTICIPE!

Formulário de pesquisa para SERVIDORES (PROFESSORES, TÉCNICOS OU TERCEIRIZADOS)

Formulário de pesquisa para ESTUDANTES.

Post Saudavelmente

Fonte: Secom UFG