Reunião AUGM Universidad Nacional de San Luis

UFG participa da reunião dos delegados assessores da AUGM

Em 18/10/18 16:30.

Associación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) promove a mobilidade de docentes de graduação e de pós-graduação, discentes e técnico-administrativos

Nos dias 16 e 17 de outubro de 2018 ocorrem, nas dependências da Universidad Nacional de San Luis (Argentina), as reuniões dos Delegados Assessores da Associación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), com a participação de 32 universidades latinoamericanas, oriundas da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Bolívia e Uruguai. A UFG está representada pelo Diretor de Relações Internacionais, professor Francisco José Quaresma de Figueiredo.

A AUGM promove a mobilidade de docentes de graduação e de pós-graduação, discentes e técnico-administrativos nas universidades que são membros dessa Associação. Após as reuniões, o Professor Francisco e outros Delegados Assessores irão para a Universidad de Cuyo, na cidade de Mendoza, Argentina, para participar  das XXVI Jornadas de Jóvenes Investigadores, das quais participam 14 alunos de graduação da UFG.

Prof. Francisco José Quaresma de Figueiredo AUGM

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais