Biblioteca central 10

Sistema de Bibliotecas ficará indisponível a partir de quinta-feira

Em 08/10/18 15:27.

O sistema SophiA ficará fora do ar em todas as regionais entre os dias 11 e 19 de outubro

No período de 11 a 19 de outubro de 2018, será realizada a migração do banco de dados do software gerenciador das bibliotecas da UFG. Nesses dias, não serão realizados os serviços de empréstimo, renovação,  reserva, consulta ao catálogo, nada consta e baixa de multa em nenhuma das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas (Sibi/UFG). 

As devoluções poderão ser realizadas normalmente, porém só serão efetivadas ao final da migração. Estes dias não serão considerados para efeito de multa. O Sibi UFG sugere aos usuários que façam retiradas de livros até quarta-feira (10/10). Em caso de empréstimos efetuados, os usuários deverão comparecer na biblioteca de origem do empréstimo no dia 22/10 com o material em mãos para fazer a renovação presencial ou devolver o material, a fim de regularizar a situação.

O Sibi UFG ressalta que a escolha das datas para manutenção considerou um menor prejuízo aos usuários, levando em consideração o feriado nacional e a realização do CONPEEX. Todas as bibliotecas do Sibi UFG estarão abertas nesse período para consulta local e utilização dos espaços.

Fonte: Sibi/UFG

Categorias: Notícias