Projeto Inter Ideias

Projeto leva educação ambiental às escolas

Em 28/09/18 15:56.

Iniciativa é realizada por estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Civil da UFG

Estudantes da Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA) da UFG estão colocando em prática a Educação Ambiental com crianças em escolas e parques públicos. A ação faz parte do projeto Intercâmbio de Ideias,  projeto de extensão idealizado pela Prof.ª Dra. Karla Alcione Cruvinel. A iniciativa está concorrendo na 5° Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU), na categoria social. Na última quarta-feira (25/09), os alunos realizaram a ação em uma escola da rede pública. Foram feitas atividades lúdicas, brincadeiras e apresentação de teatro de fantoches: tudo com a temática ambiental.
Projeto Inter Ideias ,
Foto: Projeto Intercâmbio de Ideias