Evento Ciar_13_9.png

Equipe do Ciar visita Regional Catalão

Sur 17/09/18 11:10.

Objetivo da visita foi promover o encontro com tutores do curso de Administração Pública

No último dia 13 de setembro a diretora do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede da Universidade Federal de Goiás (Ciar/UFG) e coordenadora da Universidade Aberta do Brasil, professora Marília de Goyaz, e a coordenadora pedagógica do Ciar, professora Lílian Ucker Perotto, participaram de um encontro do curso de bacharelado em Administração Pública (EaD) da UFG, Regional Catalão, coordenado pelo professor Serigne Ababacar Cisse Ba.

Neste encontro, que reuniu professores e tutores a distância do curso de Administração e professores do curso de Engenharia, foram tratados temas como: institucionalização da EaD nas Ipes, leis e normativas que regem o ensino a distância no Brasil e ainda discussões que envolvem a prática pedagógica na EaD.

Evento Ciar_13_9.png

Source: Secom/UFG