Recepção Alunos Estrangeiros 2018-2 Capa

CAI realiza recepção a novos alunos estrangeiros

Em 03/09/18 18:06.

Estudantes vieram de Portugal, Bolívia, Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai e Inglaterra

Na última sexta-feira (31/08), a UFG recebeu oficialmente seus novos alunos estrangeiros para o 2º semestre de 2018. Participaram da Recepção, o Reitor da UFG, Prof. Edward Madureira Brasil, a Vice-Reitora da UFG, Profa. Sandramara Matias Chaves, a Pró-Reitora de Graduação, Profa. Flávia Aparecida de Oliveira, a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Profa. Lucilene Maria de Sousa, e o Diretor de Relações Internacionais, Prof. Francisco José Quaresma de Figueiredo.

Recepção Alunos Estrangeiros 2018-2

Estiveram também presentes a Diretora Adjunta de Relações Internacionais, Alexandra Nogueira da Silva, a Coordenadora de Assuntos Internacionais de Jataí, Profa. Adriana Luize Bocchi, as coordenadoras dos Projetos MARCA, Professoras Enilza Maria Mendonça de Paiva, Francine Neves Calil e Lívia Mendonça Pascoal, a Vice-Diretora da Faculdade de Letras, Profa. Claudney Maria de Oliveira e Silva, e o Coordenador Geral de Esportes da UFG, Prof. Juracy da Silva Guimarães e a Professora Natália Del Angelo Aredes. Foram recepcionados os novos estudantes, provenientes de Portugal, Bolívia, Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai e Inglaterra.

Fonte: CAI/UFG

Categorias: Última Hora