Plano Gestão 2018-2021

Por Caroline Pires. Criada em 27/08/18 08:08.

O Plano de Gestão é apresentado à comunidade universitária durante o processo de eleição da reitoria da UFG. Trata-se de um documento elaborado a partir do envolvimento com diversos segmentos para estabelecer ações para o mandato.

Estão explicitados os princípios, valores, políticas e ações que servirão de base para a atuação da equipe de gestão no período 2018-2021. Com a implementação das ações e políticas que estão previstas, espera-se que a UFG, sempre integrada à sociedade, possa contribuir para o crescimento econômico, social, cultural, científico e tecnológico do país.

O Plano de Gestão reflete, portanto, os anseios da comunidade universitária da UFG por uma universidade pública, gratuita, democrática, crítica, ética, atuante e de qualidade.

Confira o Plano de Gestão 2018-2021.