Atenção_SiSU.png

Aprovados pelo SiSU devem confirmar matrícula até 16/8

Em 14/08/18 15:38.

Confira entrevista sobre o tema com o diretor do Centro de Gestão Acadêmica da Universidade Federal de Goiás (CGA/UFG)

Estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para ingresso no segundo semestre letivo de 2018 devem confirmar a matrícula até a próxima quinta-feira (16). A confirmação é feita por meio do sistema online. A não realização do procedimento implica em perda da vaga.

De acordo com o diretor do Centro de Gestão Acadêmica (CGA) da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lawrence Gonzaga Lopes, as vagas não confirmadas passarão automaticamente para a segunda etapa da chamada pública, que vai ocorrer no dia 24 de agosto. Clique aqui para ouvir a entrevista completa com o diretor, realizada pela jornalista Ana Flávia Pereira dos Santos, da Rádio Universitária da UFG.

Categorias: Última Hora