Universidade Suiça.png

Embaixada Suíça oferece recebe propostas de pesquisa

Em 09/08/18 08:12.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro

A Coordenação de Assuntos Internacionais informa que a Embaixada da Suíça no Brasil recebe até o dia 31 de outubro propostas para estudantes e pesquisadores interessados em realizar doutorado, pós-doutorado ou pesquisa em universidades suiças. Não haverá bolsas para graduação e mestrado.

Os critérios de elegibilidade e mais informações sobre a chamada para o ano acadêmico de 2019- 2020 estão disponíveis para consulta na página da Comissão Federal de Bolsas para Estudantes Estrangeiros (FCS) por meio do do link.

A Embaixada da Suíça ressalta que encontrar uma universidade suíça, o programa de pós-graduação e um(a) orientador(a) é responsabilidade dos interessados. Todos os interessados que atendam aos requisitos de admissão conforme o tipo de programa escolhido devem solicitar diretamente na Embaixada da Suíça no Brasil os documentos de candidatura, por meio do e-mail bra.bolsas@eda.admin.ch.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: destaque