CEI_logo_600X230.png

UFG abre novos cursos para empreendedores

Em 31/07/18 16:13.

Inscrições abertas para cursos de Modelagem de Negócios e Boas Práticas na Gestão de Incubadoras

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI/UFG) está com inscrições abertas para os cursos de Modelagem de Negócios, em 07 de agosto, e  Boas Práticas na gestão de Incubadoras, no dia 09 de agosto. Os dois cursos serão realizados na unidade Campus I, Setor Universitário, das 8h00 às 12h00.

No curso de Modelagem, conhecido também como Business Model Canvas, serão abordados os quatros passos para formatar e potencializar negócios. A inscrição pode ser feita aquiNa área de Incubadoras, o objetivo é compreender a importância de planejar, armazenar e administrar informações para melhorar resultados dessas instituições. Para se inscrever, clique aqui.

Os interessados podem se informar também pelo site: cei.ufg.brtelefone:62 32096034 ou na unidade do CEI Campus I.

Fonte: CEI/UFG

Categorias: editais