Dia da poesia 2018 capa.png

Inscrições abertas para o Dia da Poesia na TV UFG

Em 20/07/18 10:16.

Inscrições seguem abertas até o dia 31 de julho

“Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta.” Com os versos de Cecília Meireles como inspiração, a TV UFG abre as inscrições para o Dia da Poesia 2018. Podem participar pessoas de qualquer idade (crianças, adultos ou idosos), com declamações de poemas de autoria própria ou de outros autores. As poesias serão gravadas no estúdio da TV UFG e serão exibidas nos intervalos da programação da emissora durante o mês de outubro, quando se celebra o Dia da Poesia no Brasil, e disponibilizadas no canal da TV UFG no Youtube (www.youtube.com/tvufg).
As inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 31 de julho e as gravações ocorrerão durante o mês de agosto. Para participar copie e responda a Ficha de Inscrição abaixo e envie para o e-mail imprensa@tvufg.org.br ou entre em contato pelo número (62) 99181-1406. As gravações serão realizadas no estúdio da TV UFG (Av. Esperança, s/n, 3º andar do prédio da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia – FACE – Câmpus Samambaia da UFG).
Cada participante poderá inscrever uma poesia e terá 15 minutos para gravá-la. Caso sobre tempo dentro destes 15 minutos, o participante poderá gravar somente mais uma poesia. A confirmação do agendamento dos horários de gravação será feita de forma individual por e-mail ou telefone. AS vagas são limitadas.
 Dia da poesia 2018_post.png

Fonte: Secom

Categorias: editais