Elo Júnior_capa.png

Empresa Júnior da UFG soma mais de 54 mil reais de faturamento

Em 16/07/18 14:05.

A Elo Júnior Engenharias e Arquitetura já atua no mercado goiano há 8 anos

No último sábado, dia 14/7, participantes da empresa júnior ELO, formada exclusivamente por graduandos de engenharia e arquitetura da UFG, se reuniram com a gestão da UFG para avaliar os resultados obtidos pela empresa no primeiro semestre de 2018. Até o mês de julho, a Elo Júnior Engenharias e Arquitetura realizou 21 projetos, resultando no faturamento de mais de R$54 mil. Para os próximos meses a meta é ainda mais desafiadora, com a expectativa de captação de mais 50 projetos. 

O encontro contou ainda com a presença dos professores Edward Madureira Brasil, Reitor da UFG, Helena Carasek, Diretora de Transferência e Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, e Karla Alcione Cruvinel , Coordenadora do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, que foram convidados para trocar experiências com os alunos sobre temas como a importância das Empresas Juniores e da capacitação e profissionalismo na graduação. 

Histórico

A Elo está há 8 anos no mercado goiano prestando consultoria e realizando projetos nas áreas de Arquitetura e Engenharias. Hoje é a maior empresa júnior do estado de Goiás em número de integrantes e em faturamento e a única Cluster 4, classificação em escala de cinco clusters que representa a maturidade e desafios do Movimento de Empresas Juniores no Brasil.

 

Elo Júnior.png

Fonte: PRPI/UFG

Categorias: Última Hora