Sala de aula UFG

Selecionados no Cursinho Federal de Goiás devem se matricular

Em 03/07/18 09:37.

Os candidatos para ingressar no segundo semestre foram selecionados no inicio de 2018

O Projeto de extensão do Instituto de Química, Cursinho Federal de Goiás, convoca os candidatos selecionados para o segundo semestre do ano de 2018 para efetuarem suas matrículas. A matrícula deverá ser feita entre os dias 7 e 8 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h. A taxa de matrícula é no valor de 125 reais e uma resma de papel A4.
O Cursinho Federal de Goiás é um projeto de extensão UFG, em parceria com a empresa Connect Math incubada no Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI/UFG). As aulas são ministradas em sua maioria por alunos de graduação, mestrado e doutorado da Universidade.

Uma das coordenadoras, Valéria Cristina Almeida explica que o objetivo do projeto é oferecer uma educação de qualidade que não apenas some conhecimento para a aprovação nos processos seletivos, mas que também desperte os estudantes para uma visão crítica da sociedade por meio de oficinas e palestras.
Caso as vagas não sejam preenchidas, o Cursinho Federal de Goiás estará com inscrições abertas no dia 13 de julho. O edital desta nova seleção será divulgada em breve.
Confira o edital e a lista dos convocados para matrícula.

Categorias: editais