Saiba como será o funcionamento da UFG durante a Copa

Em 20/06/18 10:49.

Comunidade deve estar atenta às alterações. Restaurante Universitário irá funcionar sem alterações

Alguns serviços da Universidade Federal de Goiás (UFG) estão funcionando com horários especiais nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018.

A Reitoria da Universidade Federal de Goiás divulgou memorando-circular com novas orientações sobre o expediente administrativo e acadêmico durante os jogos. Em consonância com a Portaria nº 174/2018, expedida na última sexta-feira (22) pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o expediente ficou assim definido:

• Ponto facultativo até às 14h, nos dias em que os jogos ocorrerem pela manhã.
  • Ponto facultativo a partir das 13h, nos dias em que os jogos ocorrerem à tarde.

A Reitoria esclarece, ainda, que o funcionamento dos serviços considerados essenciais deve ser preservado. Confira o documento:

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Última Hora