Capa-intercom

Estudantes da FIC são premiados no Intercom Centro-Oeste 2018

Em 18/06/18 16:33.

Premiação elege os melhores trabalhos experimentais produzidos por estudantes de comunicação social

Texto: Flávia Silva

Fotos: Vinícius Paiva e Bruna Soledade

Sete trabalhos realizados por estudantes da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) foram premiados na etapa regional da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), realizada durante o congresso regional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom Centro-Oeste 2018. O evento ocorreu no último final de semana (15 e 17 de junho), na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

Bruna Soledade                           

Vinícius Paiva

A Expocom premia os melhores trabalhos experimentais produzidos por alunos de cursos de graduação na área da Comunicação. Confira a lista dos trabalhos da UFG que foram premiados e agora devem concorrer na edição nacional do Intercom, que será realizada de 2 a 8 de setembro na cidade de Joinville, em Santa Catarina.  Confira os nomes dos trabalhos premiados:

O Conhecimento é coletivo (Categoria: Vinheta)

Educação para as relações raciais: quadro Enegrecer (Categoria: Produção laboratorial em audiojornalismo e radiojornalismo)

O tempo que diz: as pessoas, a vida e o césio (Categoria: Produção em jornalismo digital)

Campanha publicitária para a Visoo: inserção de jovens com baixa visão (Categoria: Campanha Promocional [conjunto/série])

Coca-Cola: a escolha (Categoria: Filme Publicitário)

Arcanum: a experiência imagética do tarot (Categoria: Edição de livro)

Corrupção sem disfarces (Categoria: Charge/caricatura/ilustração)

Categorias: Última Hora