Coordenadoria de Ações Afirmativas/CAAF promoverá a 1ª Troca Afirmativ@ na UFG

Aberto edital para bolsas de pós-graduação

Em 07/06/18 08:23.

Edital visa a concessão de bolsas no âmbito das políticas de ações afirmativas da UFG

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Coordenadoria de Ações Afirmativas (Caaf) informa que está aberto até o dia 18 de junho o prazo para inscrição no Edital n.º 1/2018 para discentes de pós-graduação pretos, pardos, indígenas, quilombolas, surdos, usuários de nome social e pessoas com deficiência, provenientes de escola pública no ensino médio e de menor renda per capta. São oferecidas até duas bolsas de mestrado e uma de doutorado para a Regional Goiânia e uma bolsa de mestrado para a Regional Jataí.

O objetivo do edital é fomentar, através da concessão de bolsas de mestrado e de doutorado, a formação de
recursos humanos qualificados que apresentem perfis e intersecções contemplados em programas de ações afirmativas existentes na universidade. Em caso de dúvida os interessados devem encaminhar e-mail para a Pró-reitoria de Pós-graduação, pelo e-mail:  prpg@ufg.br.

Confira o edital e seus anexos.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: editais