Prêmio IEL capa

Campanha recebe doações de alimentos

Por Mariza Fernandes Santos. Criada em 08/05/18 18:00. Atualizada em 11/05/18 11:55.

Estudantes da UFG estão entre os finalistas do Prêmio IEL de Estágio; etapa final do concurso consiste em arrecadação de alimentos

Que tal ajudar os estudantes Henrique Oliveira (Engenharia Civil), Thayse Barros (Biblioteconomia) e Rogério Batista (Engenharia Elétrica) a ganhar o Prêmio IEL de estágio e ainda colaborar na doação de alimentos para uma instituição? Os estudantes cumpriram a primeira etapa para concorrer ao prêmio, que consiste em uma análise do projeto de pesquisa. Agora, na segunda etapa, precisam arrecadar alimentos para doação.

O Prêmio IEL de estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizado anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país. Estimulando o aprimoramento dos programas de estágio das Empresas e das Instituições de Ensinos, contribuindo para a formação desses futuros profissionais.

A arrecadação de alimentos ocorre até o dia 18 de Maio. Confira os locais para doação:

Prêmio IEL

Fonte : Secom/UFG