Nota de falecimento

Alexandrina Maria Adorno, servidora do Hospital das Clínicas

Em 05/05/18 09:36.

Velório ocorre no Cemitério Jardim das Palmeiras; enterro será às 17h

A comunidade do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC/UFG) se despede, com imenso carinho, de Alexandrina Maria Nogueira Guerra Adorno, que faleceu neste sábado (5/5). A servidora era gerente de Atenção à Saúde do HC.

O velório é realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras, na rua Armogaste José da Silveira, 100, Setor Centro Oeste. O enterro ocorrerá às 17h.

Servidora HC

A comunidade do HC prestou uma homenagem à servidora:

Doçura, força, crença, competência, simpatia e alegria. Assim é Alexandrina Maria Nogueira Guerra Adorno, a querida e eterna gerente de Atenção à Saúde do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC/UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que com grande tristeza e profunda dor nos despedimos neste sábado (5/5).

Certamente os corredores do HC não serão mais os mesmos, nós, menos ainda. A tristeza invadiu profundamente os nossos corações e não será fácil conviver sem a presença de uma pessoa tão especial, que dedicou sua vida à família e ao HC, que era muito mais que um trabalho, mas uma paixão, uma causa de vida, um amor infinito que todos nós, membros dessa linda comunidade chamada HC/UFG, iremos nos inspirar para seguir.

Rendemos todas as nossas homenagens à querida amiga Alexandrina e à sua família. A dor e a tristeza fazem parte deste momento de despedida, mas o que queremos preservar da nossa eterna líder é a alegria, a garra e a perseverança. Foram 43 anos dedicados com carinho ao HC/UFG. Obrigado por tudo! Estamos dizendo apenas um até logo, porque você será eterna em nossos corações.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Última hora Nota de falecimento