Capa Planejamento 2018

Gestão apresenta ações de planejamento para 2018

Em 23/04/18 17:01.

Com base nas ações será feito um acompanhamento dos resultados alcançados

Texto: Kharen Stecca

Fotos: Carlos Siqueira

Planejamento 2

A equipe da gestão 2018-2021 da Universidade Federal de Goiás reuniu-se na tarde do dia 23/4 para discutir o plano de ação para o ano de 2018 de cada uma das pró-reitorias e secretarias. A intenção foi definir as ações que serão priorizadas no ano de 2018 com base no plano de gestão e no Plano de Desenvolvimento Institucional da UFG. O Reitor da UFG, professor Edward Madureira abriu a reunião ressaltando a necessidade de que cada gestor envolva suas equipes nas propostas, tanto na criação como na execução, fazendo assim com que todos sintam-se parte da construção da universidade. A vice-reitora, professora Sandramara Chaves, também destacou essa necessidade de envolvimento, sendo uma das falas recorrentes nas reuniões realizadas nas unidades quando as unidades e órgãos foram percorridos por eles para delinear o plano da gestão atual.

Planejamento

O Secretário de Planejamento e Avaliação, professor Vicente Ferreira iniciou a reunião apresentando a proposta de organograma da nova estrutura administrativa para esta gestão que redefiniu os papeis das pró-reitorias e criou secretarias para tratar de assuntos específicos como segurança, planejamento e comunicação. Em seguida, foi apresentado o planejamento de cada pró-reitoria e secretaria e discutidas as propostas de ações do ano de 2018.

Planejamento 3

A partir do planejamento apresentado, a Secretaria de Planejamento auxiliará no acompanhamento das ações propostas durante o ano para que no final do período sejam avaliados os resultados das proposições.

Fonte: Secom UFG

Categorias: Última hora Planejamento gestão