Atenção

Reabertura do cadastro para o Passe Livre Estudantil

Em 17/04/18 11:52.

Ingressantes nas chamadas públicas da UFG terão de 17 a 26/4 para realizar o registro no sistema

Estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) que realizaram suas matrículas nas chamadas públicas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e não conseguiram se cadastrar junto ao Passe Livre Estudantil terão novo prazo para efetivar o registro. Os interessados devem acessar o sistema (www.juventude.go.gov.br) de 17/4 a 26/4.

A prorrogação foi anunciada pela Superintendência de Juventude do Estado de Goiás, após solicitação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFG).

O estudante pode emitir seu comprovante de matrícula acessando o Portal do Aluno no Sigaa. Alternativamente, poderá solicitar uma declaração de matrícula na secretaria da Prae, no Câmpus Colemar Natal e Silva.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Última hora Passe Livre