marceloquinta_premio_acervopessoal

Professor do INF ganha prêmio da Intel

Em 12/04/18 13:01.

Marcelo Quinta foi reconhecido por grupo de inovadores criado pela corporação

O professor do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás (INF/UFG) Marcelo Ricardo Quinta recebeu o prêmio “Top Innovator 2017” da companhia Intel. Ele faz parte de um grupo de pesquisadores que atuam no mercado de inovação de software intitulado Intel Innovators.

Segundo Quinta, o que “convenceu” a corporação a reconhecê-lo foi seu trabalho voltado ao ensino e à aplicação da tecnologia no Brasil e em outros países em desenvolvimento. “Já faço parte deste grupo há 4 anos e em 2017 tive resultados principalmente no que diz respeito à disseminação da tecnologia e métodos de inovação”, comentou, satisfeito.

prêmio marcelo quinta intel

Professor exibe seu prêmio, fornecido pela corporação Intel. Imagem: acervo pessoal

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Última Hora