Agro Centro-Oeste

Último dia para submissão de trabalhos na Agro Centro-Oeste

Em 06/04/18 15:53.

Resumos serão apresentados na modalidade pôster, entre os dias 09 e 10 de maio

Termina nesta sexta-feira (06) o prazo para submissão de trabalhos no VII Seminário Científico sobre Agricultura Familiar, que integra a feira  Agro Centro-Oeste Familiar 2018. As propostas devem ser submetidas exclusivamente no site do Instituto Federal Goiano (IFG), na forma de resumo científico, com resultados parciais ou finais, de acordo com modelo disponível no edital de submissão.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na modalidade pôster, com  exposições entre os dias 09 e 10 de maio, de acordo com o cronograma a ser divulgado. O tamanho do resumo é de 100 a 250 palavras e os textos devem conter introdução, objetivos, metodologia, resultados parciais ou finais, discussão e conclusão.

A edição deste ano é coordenada pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), com parceria e idealização da Universidade Federal de Goiás (UFG) é a responsável pela realização do evento, que acontecerá no Câmpus São Luís de Montes Belos de 9 a 11 de maio.

Agro Centro-Oeste

Agro Centro-Oeste Familiar

Promovida desde o ano 2000, a feira Agro Centro-Oeste Familiar 2018 será realizada em São Luís de Montes Belos. Na programação estão seminários temáticos e científicos, visitas técnicas, dias de campo, cursos e oficinas, além de apresentações culturais e exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar. A exposição tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população.

Fonte: CeCom / UEG

Categorias: editais