programa de Mobilidade Internacional de Estudantes de Graduação Brasil/Colômbia (Bracol)

CAI seleciona estudantes para mobilidade na Colômbia

Em 12/03/18 14:09.

São duas vagas: uma para Goiânia e outra para Catalão. Interessados devem se inscrever até 1°/4

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) fará no mês de abril uma pré-seleção com estudantes de graduação das regionais Goiânia e Catalão que queiram realizar intercâmbio acadêmico na Colômbia. São duas vagas que se destinam às Universidades de La Sabana e de Santander, por meio do Programa de Mobilidade Brasil - Colômbia (Bracol).

Os interessados devem estar devidamente matriculado na UFG, ter conhecimento da língua espanhola em nível A2-básico, entre outros fatores. As inscrições devem ser feitas até 1°/4 pelo e-mail editaiscai@gmail.com, com o seguinte assunto a ser especificado: "Edital CAI 02/2018 BRACOL".

O Edital completo está disponível neste link.

Anexos e outras informações podem ser conferidas clicando aqui.

Fonte: CAI/UFG

Categorias: editais