Edital UFG 3

CAI realiza provas de espanhol

Em 09/03/18 17:44.

Teste é direcionado a estudantes que pretendem realizar mobilidade

Até o dia 19/3, estudantes interessados em realizar mobilidade em países de língua espanhola devem contatar a Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e se inscrever em teste de proficiência.

Conforme Edital publicado pela CAI, os requisitos básicos para a participação na prova são: ser estudante de graduação da UFG; ter cumprido entre 10% e 80% da carga horária necessária para a integralização curricular; e ter Média Global maior ou igual a seis ou Média Relativa maior ou igual a zero.

A avaliação será feita considerando a compreensão e a expressão escrita e oral do candidato. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail editaiscai@gmail.com e, no assunto, os estudantes devem escrever: “Edital CAI 03/2018 Provas de Espanhol”. Devem ser anexados a ficha de inscrição e o histórico acadêmico atualizado, retirado do SIGAA.

Mais informações constam no Edital.

A ficha de inscrição (Anexo 1 do Edital) pode ser obtida aqui.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: editais