Informe de falecimento

Em 23/02/18 14:50.

UFG lamenta morte de membros de sua comunidade

É com imenso pesar que a Universidade Federal de Goiás (UFG) informa o falecimento de três integrantes da comunidade universitária.

José Fernandes, 71 anos, professor aposentado da Faculdade de Letras, escritor e membro da Academia Goiana de Letras, faleceu na tarde de quinta-feira (22/2). Seu velório está sendo realizado no Cemitério Parque Memorial (saída para Bela Vista) e o sepultamento está previsto para as 17h.

Manuel Camilo de Almeida, conhecido como "seu Camilo", era técnico-administrativo aposentado da Divisão de Transportes e morador da Vila Itatiaia. Seu sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Vale do Cerrado (saída para Trindade).

Pablo Almeida de Andrade, estudante do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás (INF), faleceu durante a madrugada. Ele cursava o último ano de Ciência da Computação e trabalhou como bolsista no Núcleo de Acessibilidade.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora