Colação de Grau 400X230_02

Colações de Grau têm transmissão ao vivo

Em 24/01/18 17:43.

Formaturas podem ser acompanhadas pelo site da Fundação RTVE

A temporada de Colações de Grau da Universidade Federal de Goiás (UFG) começou dia 25/1 e segue até 11/5, contemplando as Regionais Goiânia, Jataí e Catalão. Os interessados podem assistir a todas as cerimônias pela internet.

Nesta terça-feira (30/1), formarão suas turmas os cursos de Nutrição, Biomedicina, Ciências Biológicas (Presencial e EAD), Ecologia e Análise Ambiental, Biotecnologia. Na quinta-feira (1°/2), será a vez de Letras e Letras - Libras. Já na sexta-feira (2/2/) colam grau os alunos de Ciências Ambientais, Geografia, Ciências da Computação, Engenharia de Sftware, Sistemas de Informação, Estatística e Matemática. As solenidades serão realizadas às 20h, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia.

A transmissão é feita pela Fundação RTVE e pode ser acompanhada por meio de seu site: www.rtve.org.br. A TV UFG (canal 14 UHF), de concessão da Fundação RTVE, não exibe as colações de grau em sua programação.

Clique aqui e confira o calendário completo das Colações de Grau 2017/2.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora Colações de Grau