Inscrições abertas para intercâmbio na França

Chamada de candidaturas às Bolsas de Excelência Eiffel

Em 22/12/17 10:34.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de janeiro de 2018

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e a Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) fazem saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de dois estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação (Regional Goiânia), vinculados a esta Universidade, interessados em realizar mobilidade acadêmica internacional nos anos de 2018 e 2019 nas escolas do Institut Mines Télécom – IMT na França. As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de janeiro de 2018 (considerando-se o prazo para candidatura às bolsas Eiffel e comunicado do IMT), mediante o envio da documentação mencionada no item 3 deste Edital, para o correio eletrônico editaiscai@gmail.com.

Mais informações no edital.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Editais