Consuni festivo capa

Acompanhe ao vivo a solenidade de premiação do Consuni

Em 15/12/17 09:48.

Premiação reconhece atividades de ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa

Acesse aqui a transmissão ao vivo da solenidade anual de premiação do Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni/UFG), realizada na manhã desta sexta-feira (15/12) no auditório da Biblioteca Central, no Câmpus Samambaia.

Serão entregues o Certificado Reconhecimento Consuni, III Prêmio de Extensão e Cultura, V Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e XV Prêmio UFG de Iniciação Científica 2017. A premiação tem como objetivo destacar em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

Confira os premiados:

Certificado de reconhecimento Consuni