Inscrições do Programa Qualificar abrem em janeiro

Em 11/12/17 16:39.

Oportunidade é voltada a servidores técnico-administrativos que querem ingressar em cursos de mestrado e doutorado

Servidores técnico-administrativos que desejam ingressar na pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Goiás (UFG) devem ficar atentos ao edital do Programa Qualificar, tornado público nesta segunda-feira (11/12) pelas Pró-Reitorias de Pós-Graduação (PRPG) e de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH). As inscrições ocorrem entre 3 e 19/1/2018.

Instituído pela Resolução Consuni n° 21/2015, o Programa Qualificar tem como objetivo promover o desenvolvimento dos técnico-administrativos, visando à melhoria de seu desempenho no ambiente universitário. Desta maneira, cria vagas adicionais em cursos de mestrado e doutorado considerados de interesse institucional e de acordo com o plano anual de capacitação definido pelas unidades e órgãos da UFG.

Mais informações podem ser obtidas neste link.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Editais