Desafio Uber capa

Estudantes da UFG se destacam em desafio sobre mobilidade urbana

Em 08/12/17 09:47.

Eles integraram uma equipe que propôs a instalação de totens para facilitar o uso de aplicativos de mobilidade

Uma equipe formada por estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) ficou em terceiro lugar em um desafio promovido para propor soluções para a mobilidade urbana em Goiânia. Franklin Bonfim (Engenharia de Computação), Taciano Moraes (gerente de Produto do Media Lab), Anne Magalhães (egressa UFG e social midia da PRPI) e Tainá Azeredo (Direito) integraram a equipe Totem Mob, que contou com a participação de outras três pessoas (Filipe Bezerra, Murilo Menezes e Wendhel Souza).

A equipe participou do 1º Desafio Uber de Mobilidade Urbana, realizado no último fim de semana. O objetivo era incentivar os participantes a refletir sobre os problemas de mobilidade e buscar soluções para melhorar a vida das pessoas. A Totem Mob idealizou a instalação de totens em shoppings e grandes eventos para facilitar o uso de aplicativos de mobilidade para pessoas que estão sem internet ou bateria.

Desafio Uber

Equipe com três integrantes da UFG ficou em terceiro lugar no desafio que buscou soluções para a mobilidade

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora