Bombeiros IF capa

CISSP capacita servidores do Instituto de Física da UFG

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 06/12/17 15:41.

O curso tem como objetivo capacitar os servidores a atender casos de primeiros socorros e princípios de incêndios

Professores e técnicos administrativos do Instituto de Física da Universidade Federal de Goiás (IF/UFG) participaram nesta terça-feira (5/12) de uma capacitação em primeiros socorros e combate a princípio de incêndio. A ação foi realizada pela Comissão Interna de Saúde do Servidor Público do IF (CISSP), juntamente com o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass). O treinamento foi ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, sob a coordenação do sargento Éder Miguel.

O curso tem como objetivo capacitar os servidores, de forma teórica e prática, a atender com brevidade e com técnica os casos de primeiros socorros e os princípios de incêndios, visando a extingui-los ou diminuir a propagação até a chegada de socorro especializado.

Bombeiros IF

Fonte : IF/UFG