homenagem IF

Instituto de Física presta homenagem a egressos

Em 05/12/17 16:13.

Turma do curso de Engenharia que se formou há 35 anos foi recebida com café da manhã

O Instituto de Física da Universidade Federal de Goiás (IF) ofereceu, no dia 10/11, um café da manhã aos egressos do Curso de Engenharia. Na ocasião foram comemorados os 35 anos de formatura dos engenheiros e os 40 anos do IF.

Os homenageados foram Riumar dos Santos, Romilton Moraes, Dóris Vânia, Luciana Rios, Sérgio Teixeira, Sérgio Henrique, Ildevan Nahas, Luis Moreira, Dailson Ferreira, Luis Mauro, Wilmar Batista, Vilmar Marinho, Luís Cláudio, José César Melo, Anísio de Oliveira, Paulo de Tarso Vaz, José Ricardo Reis, Darci Chaves. Quando eles ingressaram na UFG, as disciplinas do antigo ciclo básico (os dois primeiros anos de cada curso) das Engenharias eram todas ministradas no Campus Samambaia.

Logo após o café da manhã, o professor Fernando Pelegrini proferiu palestra sobre a história do Instituto. Em seguida, os egressos visitaram os Laboratórios de Ensino e de Pesquisa do IF e se surpreenderam com as transformações ocorridas no Campus Samambaia ao longo das últimas décadas.

homenagem IF2

palestra IF 40 anos