Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor

Em 28/11/17 10:16.

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor, é o órgão da Administração Central vinculado à Pró-Reitoria de Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH) da Universidade Federal de Goiás.

Originalmente denominado de Junta Médica até meados de 2010, desenvolvia ações de pericia médica. Atualmente desenvolve ações na área de atenção à saúde e de segurança do trabalho, organizadas em consonância com as diretrizes da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal, com o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFG e com o Plano de Gestão.

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor da Universidade Federal de Goiás (SIASS-UFG), tem como objetivo principal coordenar e integrar ações e programas nas áreas de assistência à saúde, promoção, prevenção e acompanhamento da saúde dos servidores.

Telefones:  3209-6227 / 3209-6356

www.siass.ufg.br