Docentes e alunos: participem da Avaliação Institucional 2017/2

Em 20/11/17 15:44.

Preenchimento do questionário online para Goiás e Jataí pode ser feito até 10/2

Está disponível no sistema acadêmico SIGAA o questionário de de Autoavaliação do Estudante (com 5 questões) e a Avaliação do Desempenho Didático do Professor pelos Estudantes 2017/2 (com 10 questões). Os questionários online são instrumentos de avaliação institucional da UFG respondido pelos estudantes, que buscam o autoconhecimento e a verificação do desempenho didático dos professores da universidade. Em paralelo, os professores avaliam as turmas de graduação presencial e a distância. Para as regionais Jataí e Goiás, o questionário deverá ser preenchido até 10/2.

Para ter acesso ao questionário de avaliação para os estudantes e professores via SIGAA acesse os seguintes menus:

"Ensino -> Avaliação Institucional -> Preencher a Avaliação Institucional".

A respeito da avaliação docente, as notas de cada estudante irão compor uma média final a partir de todos que responderem. Posteriormente, essa média irá servir para reflexão do professor sobre sua didática e será utilizada para efeitos de progressão, promoção e estágio probatório. Os resultados consolidados serão disponibilizados após o período de matrícula do primeiro semestre letivo de 2018 no SIGAA.

A participação é anônima e contribui para melhorias da instituição e aperfeiçoamento da prática pedagógica.

Libras

De forma a promover a inclusão, os questionários avaliativos foram traduzidos para Língua Brasileira de Sinais (Libras) pelos intérpretes do Núcleo de Acessibilidade da UFG. Confira!

Os resultados das avaliações anteriores e mais informações podem ser obtidas no sítio cavi.prodirh.ufg.br , pelo e-mail cavi.cpa@ufg.br e pelo telefone (62) 3521.1073.

Fonte: Ascom UFG