XI Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações.png

Encontro aborda a análise e aplicação matemática

Em 13/11/17 08:32.

Evento foi realizado no Centro de Eventos da UFG

Entre os dias 8  e 10 de novembro o Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal recebeu o XI Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (Enama). O evento ocorre anualmente e tem como propósito criar um fórum de debates entre alunos, professores e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa da área.

Estavam presentes, compondo a mesa de abertura, os professores Maurício Donizete Pieterzack, diretor do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da UFG; Orlando Afonso Valle do Amaral, Reitor desta universidade; Sandra Mara Cardoso Malta, professora do Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO); e Abiel Costa Macedo, professor do IME/UFG e coordenador geral do evento.

XI Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações_02.png

Atividades do Enama são realizadas anualmente.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última Hora