Projeto Aparecida capa

Alunos e professora da FCT conquistam 1º lugar na Fecitec

Em 01/11/17 16:23.

Projeto de extensão premiado na Feira de Ciência e Tecnologia de Aparecida de Goiânia propõe ações de paisagismo para o novo câmpus da UFG na cidade

O projeto de extensão Pensando Ações de Paisagismo, Arborização e Ajardinamento do Novo Câmpus Aparecida de Goiânia da Universidade Federal de Goiás conquistou, nesta terça-feira (31/10), o primeiro lugar na categoria Projeto de Ensino Superior, na Feira de Ciência e Tecnologia de Aparecida de Goiânia (Fecitec). O projeto, idealizado pelo professor Júlio César Valandro, é composto por estudantes, professores e técnicos administrativos da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT/UFG) e foi apresentado pelos estudantes Amanda Mendonça de Oliveira, Antonio Carlos Hanig e pela professora Symone Gomes Soares Alcala.

O projeto visa planejar, implementar e divulgar ações de paisagismo, arborização e ajardinamento no novo câmpus da UFG em Aparecida de Goiânia, motivando as comunidades interna e externa a participarem desse desafio.

Projeto Aparecida

O projeto conta ainda com a participação dos seguintes integrantes: Alex Mota dos Santos, Jonas Bertholdi, Elizabeth Silva de Aguiar, José Maurício Pereira Gonçalves Ogata, Márcio Henrique Alves, Nayane Cristina de Oliveira e Andreza Caroline Andrade Ferreira.

Fonte: FCT/UFG

Categorias: Última Hora