projeto-adufg-memoria-promove-roda-de-conversa-com-professores-e-estudantes.j

Projeto Adufg Memória - roda de conversa com professores, estudantes e técnicos

Evento

: Adufg - 9ª Avenida, Nº 193, Setor Leste Vila Nova - Goiânia GO - CEP :74.643-080

: 28 de Janeiro 2023 às 10:00 a 11 de Fevereiro 2023 às 10:00

Público-alvo: profissionais, técnicos, professores e estudantes

Participantes: até 10 pessoas mediante agendamento prévio

Agendamento de participação: pablolisboa@ufg.br

Encontros: aos sábados

Próximas datas:

28/01/23

04/02/23

11/02/23

projeto-adufg-memoria-promove-roda-de-conversa-com-professores-e-estudantes.j

Projeto Adufg Memória promove roda de conversa com professores e estudantes

Iniciativa tem como principal objetivo preservar a história da entidade sindical na defesa dos direitos da categoria docentes

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promoveu no último sábado (21/1), mais uma roda de conversa do projeto “Adufg Memória”. A iniciativa atua no sentido de preservar a história da entidade sindical, por meio de ações de organização e digitalização de documentos.

A edição do último sábado recebeu professores e estudantes, que acompanharam uma demonstração de etapas, como higienização, digitalização e picoteamento de papeis que serão descartados. “Após a apresentação de etapas do nosso trabalho, fazemos questão de conversar com os visitantes. Também buscamos o fortalecimento da pesquisa”, explica o coordenador do projeto, professor Pablo Lisboa.

O docente também ressalta que a iniciativa permanece aberta para o recebimento de visitas, principalmente de estudantes e professores com interesse em pesquisas nas áreas de biblioteconomia, museologia, comunicação, gestão da informação e história. As visitas podem ser agendadas pelo e-mail pablolisboa@ufg.br.

Fonte: Adufg