Exposiçã_Era-o-que-havia-dentro-de-mim_31-JAN-23

Exposição Era o que havia dentro de mim

Evento

: Expolab da FAV UFG - Câmpus Samambaia

: 31 de Janeiro 2023 às 09:30 a 15 de Fevereiro 2023 às 09:30

era o que havia

 

Exposição "Era o que havia dentro de mim"

A galeria ExpoLab da Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida todos à abertura da exposição Era o que havia dentro de mim…, com curadoria realizada pela turma da disciplina Processos Curatoriais (2023/1) ministrada pelo professor Paulo Henrique Duarte-Feitoza. Ocorrerá no ExpoLab (Sala 09), ambiente expositivo dentro da Faculdade de Artes Visuais, com abertura programada para o dia 31 de janeiro às 9:30h. Ficará aberta ao público até o dia 15 de janeiro, de segunda à sexta. 

Intitulada Era o que havia dentro de mim…, reúne egressos, estudantes e mestres que transitam e convivem com a Faculdade de Artes Visuais, todos eles contam sobre suas memórias, sejam elas pessoais e/ou em sociedade, um tempo constante que reúne passado, presente e futuro dialogando com nossas próprias lembranças e com aquilo de mais íntimo que há dentro de nós. 

Ocorrerá no dia 7 de fevereiro às 09h30h in loco o lançamento do catálogo da exposição. Acompanhe as atualizações sobre Era o que havia dentro de mim… nas redes sociais do ExpoLab.