6a_Maet_FCT_30-11-22

6ª Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (Maet)

Evento

: Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Câmpus Aparecida de Goiânia - UFG (com transmissão on-line)

: 30 de Novembro 2022 a 02 de Dezembro 2022

Para assistir o evento, clique aqui.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

Para fazer as inscrições, gratuitas e pelo site, clique aqui.

Submissão de trabalhos: até o dia 26 de novembro de 2022 pelo site.

maet capa

6ª Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (Maet)

A 6ª Mostra Acadêmica da Engenharia de Transportes (Maet) é um evento anual e tem como objetivos: apresentar estudos desenvolvidos em atividades produzidos por discentes, estreitar a comunicação de profissionais da área e graduandos, conhecer novas práticas e avanços do setor, compreender as habilidades e demandas dos desafios do mercado. Desse modo, a Maet acontece como parte das atividades de integração da sociedade, profissionais de diversas áreas dos transportes, estudantes de engenharia e áreas afins, docentes, técnicos administrativos e demais envolvidos nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Este ano, o evento acontecerá nos dias 30/11, 1/12 e 2/12. Contará com a participação de palestrantes renomados dos diferentes setores dos transportes, de várias regiões do País e do exterior com o intuito de contribuir com a comunidade acadêmica, a experiência profissional e perspectivas atuais do mercado.  Dentre os diversos temas multidisciplinares, serão abordados os modais aeroviário, aquaviário, ferroviário e rodoviário no âmbito da gestão, operação e planejamento no campo da engenharia de transportes e demais áreas afins.