Seminário Educação e Cidade 19 e 20_out-22

XVII Seminário Educação e Cidade "Formas de viver a cidade: sujeitos, escalas e movimentos"

事件

: Auditório Maria Geralda de Almeida, Iesa, Câmpus Samambaia UFG

: 19 , 2022 at 09:00

Para inscrições, clique aqui 
Para demais informações, clique aqui 

 

Seminário Educação e Cidade 19 e 20_out-22

 

Seminário Educação e Cidade 19 e 20_out-22 (1)

 

XVII Seminário Educação e Cidade "Formas de viver a cidade: sujeitos, escalas e movimentos"

O Núcleo de Pesquisas e Estudos em Educação e Cidade (Nupec) da Universidade Federal de Goiás (UFG), realiza o XVII Seminário Educação e Cidade, entre os dias 19 e 20 de outubro de 2022, em formato presencial.

O tema deste ano do evento será sobre “Formas de viver a cidade: sujeitos, escalas e movimentos” e contará com mesas-redondas de discussão, minicursos, roda de conversa e atividades culturais.

A abertura oficial do evento acontece no dia 19 de outubro, a partir das 9h, no Auditório Maria Geralda de Almeida Iesa/UFG, com uma mesa-redonda que tem como convidados a senhora Elcileni de Melo Borges, da Gerência de Programas Metropolitanos e Habitacionais do Estado de Goiás e do professor Marcos Bittar Haddad pós-doutorando da Universidade Federal de Goiás-UFG, com o tema a produção do espaço goianiense: dinâmicas e práticas cotidianas.

O Seminário Educação e Cidade é organizado anualmente pelo Núcleo de Pesquisas e Estudos em Educação e Cidade, criado em 2001, o grupo de estudos tem como objetivo discutir temáticas relacionadas à educação e à cidade que auxiliem os participantes a desenvolverem suas pesquisas.